• Rastro cria campanha e transforma mixologia em joia

    A Rastro assina campanha da quarta edição da Galeria de Drinks Bombay Sapphire. Para celebrar o Mês do Gin, a marca se uniu à artista e designer de joias Paola Vilas, que assina uma peça exclusiva inspirada no universo da marca.

    Inspirada por seu novo posicionamento, que conecta a marca ao território da beleza e da expressão criativa, a ação valoriza criações de bartenders e artistas contemporâneos, unindo arte, design e mixologia contemporânea.

    Nesta sexta-feira, dia 11 de julho, a collab ganha um lançamento especial, revelando o processo criativo da joia nas redes sociais da marca. A produção é assinada pela própria Paola Vilas.

    A joia como metáfora

    A Rastro Studios foi responsável pela direção do shooting, conteúdo hero da campanha e registros das criações dos bartenders convidados.

    Rafael Bizachi, diretor de Estratégias & Operações da Rastro, conta que mais do que uma collab pontual, a parceria com Paola Vilas foi pensada como um movimento estratégico de construção da marca. “Olhamos para a joia como metáfora: para o drink, para a marca e para a experiência; e conectamos isso a uma entrega que integra conteúdo, PR e ativação em pontos de consumo”, analisa Bizachi.

    Com menu exclusivo e drink criado especialmente para a ocasião, a iniciativa poderá ser conferida em mais 85 casas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

    Publicidade

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×